PNL Segredos da Persuasão Técnicas

Ebook Códigos da Persuasão Funciona?

Muitas pessoas tem buscado as melhores técnicas de persuasão, mas algo que está chamando a atenção é o Ebook Códigos da Persuasão do Edson Oliveira e neste ebook você poderá conhecer melhor e terá uma oferta fantátisca caso queira fazer o download do ebook em pdf.

Considerada uma aptidão pessoal, a capacidade de persuadir uma pessoa também pode ser aprendida por técnicas. A manipulação está presentes em nosso cotidiano, em relações familiares, amorosas, fraternas e profissionais, para boas ou más intenções.

O manipulador consegue convencer pessoas através de bons argumentos e bom senso, que sua ideia ou proposta é a correta ou a melhor opção. Muitas vezes é a motivação para a persuasão é criada por um interesse, seja de conseguir uma permissão ou de vender um produto, mas sempre capaz de não deixar dúvidas sobre a escolha feita pela outra pessoa.

Truques Infalíveis

Há profissões onde é fundamental dominar a arte da persuasão, como mágicos, treinadores e vendedores, policiaism advogados, por exemplo. É preciso fazer com que uma pequena ou grande plateia acredite plenamente na ilusão de ótica que está sendo apresentada pelo mágico.

Assim como esportistas têm que confiar em seu treinador e fazer com que suas palavras motivadoras seja uma realidade em campo. E com o vendedor, que consegue convencer seu cliente para a necessidade plena de adquirir o produto oferecido, mesmo que não seja essa a intenção.

Mas além das óbvias, as técnicas de persuasão são muito importantes para outras profissões, mesmo as que não lidem diretamente com o público. Para transmitir uma ideia, o funcionário tem que saber fazer isso, não só com dados técnicos mas com expressão linguística e corporal.

O Ebook Códigos da Persuasão

Códigos da Persuasão

Segundo alguns especialistas, obter a arte da persuasão e do convencimento virou necessidade e tanto nos dias atuais para diversos profissionais e em diferentes áreas de atuação, tanto para quem deseja e precisa vender algo, quanto para quem deseja se defender-se de manipuladores e descobrir que está sendo manipulado.

No ebook Códigos da Persuasão o autor mostra alguns dos códigos da persuasão, códigos estes que grandes oradores, políticos e vendedores de alta performance utilizam no decorrer do sia a dia para influenciar as mais variadas pessoas e alcançarem resultados de alta performance.

Quem detém essas técnicas estará em enorme vantagem com relação sobre outras pessoas e deverá usar com cautela

Com este material você descobrirá um conjunto de técnicas, padrões e gatilhos secretos que, se bem utilizados, farão sua vida e seus negócios atingirem elevados níveis de resultado que você talvez jamais tenha imaginado.

3 Razões Pelas Quais Você deve Conhecer estas Técnicas o Quanto antes:

Razão 1

Ao conhecer estas técnicas do ebook códigos da persuasão, você poderá identificar alguns erros que talvez esteja cometendo, então terá tempo de corrigí-los e colocar seu negócio no rumo certo.

E se você está começando um empreendimento, jamais fará parte dos 70% dos que fecham seus negócios antes dos 4 anos de vida.

Pelo contrário, você estará entre os 30% dos que prosperam e multiplicam seus lucros dia após dia; Sabe porque? Porque vender, negociar, persuadir faz parte do mundo dos negócios e quem não faz isso acaba por “morrer na praia”

Razão 2

A maioria dos brasileiros ainda não tem acesso a  estas informações e não terão tão cedo. Já pensou a posição de vantagem que você ocupará, se conhecer estes segredos hoje? Você terá um grande tesouro em suas mãos e poderá usufruir dele por muitos anos;

Razão 3

Ao conhecer estas táticas, você não só irá ter uma grande vantagem em relação a outras pessoas, como também saberá como aumentar suas influências a seu favor e muitas outras oportunidades as quais não está conseguindo no momento. Em outras palavras, você estará criando um futuro cada vez melhor, graças à estes segredos;

Selecionamos sete truques imbatíveis para utilizar melhor a arte de persuasão e conseguir se destacar profissional e pessoalmente, se expressando com mais eficácia no mundo dos negócios e na vida: São um breve resumo do que você conhecerá dentro deste material incrível.

1 – Exercitar a inteligência emocional

Não basta ser um gênio em números ou na composição das palavras, sem o equilíbrio emocional tudo se torna muito mais difícil. É preciso ter consciência social real, devidamente dosada com consciência emocional para transmitir sua mensagem com qualidade.

Observar suas ações e o controle das emoções transmitidas é a base para todos os outros truques abaixo funcionarem. E é com a inteligência emocional que se obtém empatia pelo outro e se constrói relações harmoniosas e fortes em todos os ramos da vida.

2 – Linguagem corporal

Ao fazer uma entrevista de trabalho, o recrutador observa todo o conjunto do entrevistado: sua vestimenta, o conteúdo da mensagem, sua forma de transmiti-la e a postura corporal. Logo, um candidato com ombros caídos, pernas abertas e cabisbaixo não consegue conquistar pontos positivos na avaliação, por demonstrar apatia e desânimo mesmo com um currículo interessante.

A maneira de sentar, de ficar em pé e de conversar com uma pessoa demonstra sua intenção por trás de suas palavras, como um complemento delas ou uma forma de dizer que aquilo que se diz nada tem a ver com o que acredita.

3 – Convença olhos nos olhos

Mesmo que realize toda a negociação por email ou outras formas mais imediatas de negociação, não abra mão de fechar seu negócio pessoalmente. É através da expressão facial e da força do olhar que a outra pessoa poderá se convencer sobre sua ideia e proposta.

Com toda a tecnologia incrementando as relações pessoais, ainda é o “olho a olho” a forma mais eficaz de persuasão de pessoas.

4 – O uso do toque

O contato físico bem dosado tem grande poder influenciador. Sem exageros, durante uma argumentação faz com que elas se sintam mais abertas a ouvir e a entender o que está sendo dito, além de serem mais propensas a serem persuadidas.

5 – Cuidado com a velocidade

Um ouvinte disperso não consegue ser persuadido e isso tem muito a ver com a velocidade da fala de quem deseja persuadir. A lentidão gera uma sensação de pouca inteligência e monotonia, já a velocidade excessiva causa desconfiança. É preciso usar a média de 3,5 palavras por segundo, aliada a 4 pausas para atingir seu objetivo.

6 – Saber escutar

Saber ouvir torna a pessoa que deseja persuadir muito mais forte diante do outro. Isso porque é a partir da observação do que ele tem a dizer que se identifica seus desejos, insatisfações, objeções e críticas, material perfeito para saber o que dizer na hora certa.

7 – Nada de radicalismos

Quem deseja convencer sobre uma ideia não pode agir com teimosia e até violência para impor o que pensa. Nem sempre ceder é perder e agir de formas diferentes para atingir seu objetivo é uma estratégia muito eficaz para chegar ao ponto certo e mudar.

 

Deixe seu comentário abaixo:
Ebook Códigos da Persuasão Funciona?
4.4 (88%) 5 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.