Uncategorized

Técnicas Secretas Para Deixar um Homem Apaixonado

Descubra as melhores técnicas e métodos de como deixar um homem apaixonado realmente, ao ponto de ele jamais esquecer você.

Quem busca conselhos sobre como deixar um homem apaixonado com certeza está no texto certo. Consultamos opiniões de especialistas e descobrimos quais são os 6 mandamentos da conquista.

Leia as palavras abaixo e tenha surpresas positivas. Mesmo sem você se tornar uma pessoa vulgar ou mudar a personalidade para conquistar, certamente o homem dos sonhos pode ser seu na vida real.

As indicações a seguir servem às mulheres que estão casadas ou namorando, também úteis para quem apenas conhece um cara de longe e quer se aproximar com mais chances de começar uma nova relação amorosa.

Confira também: Acessando o guia Meu Amigo Homem você terá todos os passos para entender a mente masculina, se tornando especialista e obtendo os melhores relacionamentos amorosos.

1: Seja Como Você é de Verdade

Nada de novidade, a partir do momento que você age como é de verdade fica mais fácil conquistar a vida, seja no campo profissional ou amoroso.

Jamais tente forçar a barra ao dizer que gosta de algo apenas porque o homem também aprecia a mesma coisa.

Ao praticar as etapas de como deixar um homem apaixonado não adianta fingir ser como aquela personagem da novela ou do cinema.

Tenha em mente o seguinte: Cedo ou tarde ele descobre que você não é como pareceu ser nos primeiros encontros, o que deixa brechas para um término repentino no relacionamento.

Até o melhor ator não consegue ser 100% autêntico no papel de tentar agir como outra pessoa.

Se tudo parece muito fácil, pode ter certeza, quando menos se espera ele vai embora na busca de alguém mais verdadeiro, porque relacionamentos sérios exigem a verdade sentimental acima de todas as mentiras materiais.

Ninguém gosta de se sentir enganado, muito menos o seu namorado, marido ou pretendente.

2: Um Pouco de Mistério Sempre Ajuda

Uma vez que o mundo online revela quase todos os segredos e mistérios das pessoas é um pouco difícil ser mulher misteriosa, mas vale a pena tentar.

Pode não ser proveitoso revelar os seus mistérios no primeiro encontro, principalmente porque alguns comportamentos fazem o rapaz se distanciar.

Imagina a cena, após o primeiro beijo no cara você se revela dizendo que tem pais separados, família desunida, briga sempre com a irmã, já beijou diversas mulheres e até participou de swing.

Se isto acontecer é provável que o cara vai enxergar você como apenas mais uma garota banal, sem levar a sério para um noivado ou casamento.

Ser verdadeira é importante, mas tome cuidado ao realizar revelações da sua vida íntima nos primeiros encontros, em principal quando o homem não faz nenhuma pergunta.

3: Estimular a Caça Masculina

Homens são caçadores por natureza. Ou seja, eles adoram abordar a mulher pretendida e conquistar êxito no jogo da sedução.

Claro que nos dias de hoje ninguém impede a mulher de abordar um homem na festa, mas por questões de instinto às vezes é melhor estimular uma ação no público masculino.

Então é hora de flertar com os olhos, lançando aquele olhar 43 meio de lado, e, disfarçando aos poucos.

É possível até mesmo escrever um comentário em uma postagem dele nas redes sociais, apenas jogando a isca ao homem entrar na conversa e se sentir estimulado a convidá-la para sair.

4: Se Valorizar como Mulher

Muitas querem conquistar os homens usando suas táticas na cama, mas issotambém soa com uso da tática de valorização feminina. Sem dúvidas isto quer dizer: não ser muito fácil.

Às vezes o primeiro beijo acontece logo no encontro inicial. Porém, também surge aquela dúvida inicial: Ir ou não para a cama com ele?

Para estimular a imaginação e o desejo dos homens não se recomenda ir mais fundo no relacionamento logo ao primeiro dia.

Mas, caso você não consiga aguentar, sem problemas, aproveite o momento para ser intensa e permanecer na mente dele, aumentando assim a libido do casal.

Valorização também se relaciona à dose de ciúmes. Mulheres muito ciumentas pensam que se valorizam, quando na verdade apenas mostram a pouca autoconfiança que possuem realmente.

Procure ter sua vida, seus amigos e uma outra vida fora da relação. Desta forma fica mais fácil evitar o sufocamento do seu parceiro.

5: Curiosidade tem Limites    

Onde você estava? Para qual lugar quer ir? Por que chegou tarde do trabalho? Posso ter a senha das suas redes sociais? Vai viajar sozinho? Quem era no telefone?

Existem diversas perguntas do tipo que vêm acompanhadas daquele: “ah, só perguntei porque eu estava preocupada”.

Não adianta disfarçar, cedo ou tarde os homens percebem quando as questões surgem por ciúmes exagerado ou pela preocupação verdadeira.

Deixe seu comentário abaixo:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.